Descrição da Vaga
Principais atividades a serem desenvolvidas:
• Rotinas administrativas em geral;
• Gestão de contratos;
• Controles internos;
• Manutenções preventivas e corretivas;
• Controle de estoques e compras em geral.
Requisitos Indispensáveis
• Cursando superior em Ciências Contábeis, Administração, Engenharias ou Técnico Completo em Administração;
• Pacote Office em Nível Intermediário;
• Experiência com rotinas administrativas e controles internos.
Competências:
• Negociação;
• Proatividade;
• Melhoria contínua;
• Relacionamento Interpessoal;
• Comunicação Assertiva (oral e escrita).
Requisitos Desejáveis
• Experiência com manutenções e obras em geral.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde, porque nos preocupamos com o bem-estar e saúde do colaborador e da sua família (a depender da localidade de residência);
• Plano Odontológico, porque valorizamos a preservação e restauração do movimento mais lindo do ser humano: o sorriso;
• Vale Alimentação para te ajudar a ter uma alimentação equilibrada e saudável, com liberdade de escolha dos itens, em uma ampla rede credenciada de supermercados, açougues, mercearias e padarias;
• Participação nos Lucros e Resultados, uma renda extra, anual para realizar seus sonhos e projetos;
• Seguro de vida, pois estamos prontos para te apoiar em todos os momentos;
• Trabalhar em uma empresa que foi ranqueada como uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais e no Agronegócio;
• Biblioteca com mais de 300 exemplares de literaturas diversas, pois incentivamos a evolução das pessoas através do conhecimento.
Local do Trabalho
CANEX EXPORTACAO LTDA
Horário de Trabalho
Presencial em Piumhi, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h10, com 1 hora e 30 minutos de almoço.