Descrição da Vaga
Executar atividades de apoio ao departamento financeiro às Empresas do Grupo. Realizando as atividades relacionadas ao contas a receber do mercado interno, externo e tesouraria, como:
• Cobrança;
• Liquidação de empréstimo (ACC);
• Conciliação Bancária;
• Apropriação de juros;
• Controle de Recebimentos e pagamentos dos empréstimos de ME.
Requisitos Indispensáveis
• Superior completo em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas afins;
• Conhecimento em matemática financeira;
• Experiência na área financeira;
• Excel Intermediário.
Competências:
• Foco;
• Proatividade;
• Visão Analítica;
• Relacionamento Interpessoal;
• Boa comunicação oral e escrita.
Requisitos Desejáveis
• Inglês;
• Experiência com o sistema Protheus;
• Experiência com contas a receber de mercado externo, liquidação de ACC e fechamento de cambio.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde, porque nos preocupamos com o bem-estar e saúde do colaborador e da sua família (a depender da localidade de residência);
• Plano Odontológico, porque valorizamos a preservação e restauração do movimento mais lindo do ser humano: o sorriso;
• Vale Alimentação para te ajudar a ter uma alimentação equilibrada e saudável, com liberdade de escolha dos itens, em uma ampla rede credenciada de supermercados, açougues, mercearias e padarias;
• Participação nos Lucros e Resultados, uma renda extra, anual para realizar seus sonhos e projetos;
• Seguro de vida, pois estamos prontos para te apoiar em todos os momentos;
• Trabalhar em uma empresa que foi ranqueada como uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais e no Agronegócio;
• Biblioteca com mais de 300 exemplares de literaturas diversas, pois incentivamos a evolução das pessoas através do conhecimento.
Local do Trabalho
CANEX EXPORTACAO LTDA
Horário de Trabalho
Presencial em Piumhi, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h10, com 1 hora e 30 minutos de almoço.